Correio Popular Notícia



Quadrilha explode vários caixas eletrônicos do BB

Data da notícia: 17/09/2012
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20120918-171.jpg[/IMG](Da Redação) Cerca de cinco assaltantes, todos encapuzados e armados com pistolas, escopetas e até fuzil, invadiram a agência do Banco do Brasil, na cidade de Ministro Andreazza, e explodiram vários caixas eletrônicos. A ação aconteceu por volta das 22 horas, do último domingo (16). Com o poder da explosão, todo o prédio ficou danificado. Cinco pessoas que transitavam pelo local no momento da explosão, foram feitas de reféns. Ao avistar uma viatura da Polícia Militar se aproximando, os marginais abriram fogo, porém não houve revide por parte da polícia pois haviam vários reféns na linha de tiro. Uma caminhonete que estava estacionada em frente ao banco foi alvo de tiros.
Depois da ação criminosa, uma parte do bando roubou um veículo Pálio e fugiu sentido Linha "4 Chicão". A outro parte seguiu no outro veículo, um Fiat Uno, sem placas, com os reféns. Na altura do KM 05, da Linha "4 Chicão", a aproximadamente 200 metros antes de chegar em um ponte, o veículo foi incendiado e todos os reféns liberados. De acordo com um dos reféns, a ideia do bando era atear fogo no veículo quando estivesse em cima da ponte, mas como ele acabou pifando no alto de um morro, um dos criminosos resolveu queimá-lo ali mesmo.
Neste momento, várias equipes das policias Militar e Civil de todas as cidades vizinhas já estavam em diligências no intuito de capturar o bando. De acordo com a polícia, a quadrilha está seguindo sentido Novo Riachuelo, Ji-Paraná ou Rondolândia.
A polícia pede a comunidade que se avistar um veículo Pálio, adesivado com um número de candidato e com o final da placa "4545", ligar imediatamente para o 190, não precisa se identificar.

IDENTIFICAÇÃO - Na manhã de ontem (17) a Polícia Militar identificou possivelmente três suspeitos de terem explodido os caixas eletrônicos do Banco do Brasil no município de Ministro Andreazza.
De acordo com informações da polícia, o bando iria realizar novas explosões em uma outra agência no Município de Rolim de Moura, porém, perceberam que as forças da segurança pública do estado estavam presente e fugiram do local. Diante das circunstâncias, as policias Militar, Civil e os grupos de operações especiais estão monitorando os passos dos suspeitos, que poderão serem presos a qualquer momento. Com informações do Comando190.

Fonte:






Noticia vista 1563 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.